domingo, 3 de fevereiro de 2008

Isaltino Morais multa juiz

A Câmara de Oeiras, liderada por Isaltino Morais, embargou a obra do munícipe Carlos Alexandre, que também é juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal, por falta de licença camarária ou autorização administrativa a 13 de Junho 2006.
Autarca de Oeiras assinou despacho que deu origem a uma coimaA 27 de Dezembro desse ano foi aplicada e paga uma coima de 543.30 euros pelo munícipe, tendo o mesmo obtido a referida licença a 31 de Janeiro de 2007.

Em Junho de 2006, Carlos Alexandre tinha dado entrada com um projecto de alterações para o muro da vedação da sua habitação, mas conforme constatou, a 12 de Junho de 2006, a Polícia Municipal as obras em curso implicavam alterações de interiores e exteriores. Carlos Alexandre, recorde-se, foi o juiz que pronunciou Isaltino Morais por crime de participação económica a 11 de Dezembro de 2007.

Contactado pelo CM, Isaltino Morais apenas disse que quando assina este tipo de decisões “não conhece os detalhes, nem as pessoas”. Apesar de tentativas de contacto, não foi possível ouvir Carlos Alexandre.

In Correio da Manha

Sem comentários: