terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

GNR apreendeu um "pequeno arsenal"

A GNR apreendeu um "pequeno arsenal" numa residência em Vila de Punhe, Viana do Castelo, onde mora um indivíduo de 26 anos considerado "bastante perigoso" e que está referenciado pelas autoridades como presumível autor de crimes de roubo, sequestro e violação. Na altura da busca domiciliária o homem não estava em casa, pelo que escapou à detenção.

Entre o material apreendido estão um revólver de calibre 38 milímetros e uma pistola de pressão de ar, além de 18 munições, 20 cartuchos de armas de caça e uma granada.

A busca domiciliária resultou ainda na apreensão de uma mira telescópica, um aparelho eléctrico de defesa, três navalhas de ponta e mola, uma navalha tipo borboleta, dois sabres, uma espada e outros objectos de natureza bélica, como um bastão extensível, um colete à prova de bala e um taco de basebol.

A GNR admite que todo este material pertencerá ao indivíduo de 26 anos, oriundo de Braga, mas que vive naquela residência, no Lugar de Arques, Vila de Punhe, com uma jovem natural desta freguesia.

In Jornal de Noticias

Sem comentários: